Comprei : Revista Capricho

Olá pessoal quando eu vi que a revista capricho iria fala de Ian somerhalder não me aguentei e sair correndo para compra, tirei um monte de foto para vocês verem as fases que eu passei em cada página que tinha a ver com a série TVD, e as página que não tinham a ver com TVD veja:

1. Será que abro:

IMG00843

2.  Páginas que tem Ian Somerhalder

IMG00852

IMG00844

IMG00848

3. Eu sou tão fâ dele que descobrir agora que Ian terminou com a Nina, fiquei triste.

IMG00845

4. Ainda tinha o “Paul Wesley”

IMG00846

5. Ainda tinha pôster da minha banda favorita “One Direction”

20-06-13-14-496. Brinde

IMG00851

Para quem não está sabendo segundo a revista capricho só quem vai vim para o Brasil é o Paul Wesley (Stefan), Torrey DeVitto (o Meredith), Matt Davis (Alaric) e o Nathaniel Buzolic (o Kol). Beijos e até o próximo post.

blog

5 comentários sobre “Comprei : Revista Capricho

Deixe um comentário

