Resenha: A Clupa é das Estrelas (John Green)

Olá pessoal hoje eu vou dar uma dica para vocês lerem um livro super bom, o livro é da editora “Intrínseca” e se tornou um livro super favoritos entre as pessoas ( A editora é conhecida também por se sai bem com os livros, vocês pode conhecerem o livro “Para Sempre” da autora Alyson  Noël e todos os seguintes dele é da editora Intrínseca).

O livro fala sobre uma menina chamada Hazel que tem 16 anos e tem câncer no estado terminal. Em uma de suas (várias) visitas ao grupo de apoio para crianças e adolescentes doentes, Hazel conhece August (Gus), o qual por algum motivo (tem que ler para descobrir) não consegue tirar os olhos de Hazel nem por um segundo durante a reunião.

A partir daí os dois começam a conversar e nasce um tipo especial de amizade, dessas que a gente não vê todo dia. Hazel tem medo de “ser uma granada” e arrasar com todo mundo ao seu redor quando a sua morte chegar. Enquanto o maior medo de August é morrer sem deixar uma marca,  uma cicatriz no mundo.

Embora possa parecer uma simples historia sobre o câncer, o livro definitivamente não é assim. A culpa é das estrelas é um romance que retrata a vida e o amor de dois adolescentes não tão normais, que sobrevivem com o câncer.

Até o próximo post pessoal, não esqueçam de curti a página do blog, e nem de ler o livro. Beijos!!!

blog

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: A Clupa é das Estrelas (John Green)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s