Tatuagens

Olá Pessoal hoje é eu vou falar de um assunto muito comum a “Tatuagem”, eu tenho vontade de fazer mais além de não ter idade tenho medo rsrs…, mais eu andei por ai vendo algumas fotos de tatuagens bem bacanas veja:

 

Então é só isso pessoal até o próximo post. Beijos!!

blog

6 comentários sobre “Tatuagens

  1. Achei muito legal a ideia do post, só acho que você deve tomar cuidado com erros de português e pontuação. Se fizer isso, seu blog melhorará mais e ficará mais lindo ainda!
    Beijinhos

  2. Cada tatuagem linda você postou, adorei!
    Tenho uma, são quatro estrelas, onde cada uma representa uma pessoa da família (pai, mãe, irmã e eu).
    Tatuagem é muito legal, mas no meu ponto de vista, devem ter um significado para quem fez, pq se não depois de um tempo você pode acabar se arrependendo ou enjoando!
    Muito legal seu blog, já estou seguindo!
    Se quiser conhecer meu cantinha, visita lá:
    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    Se gostar, segue 😉
    Beijinhos e bom final de semana ;***

    • Obrigada. É verdade as tatuagem devem ter um significado para quem fez, bem bacana você representa sua família na tatuagem. Adorei o seu blog já estou te seguindo, bom final de semana para você também. Volte sempre beijos!!

Deixe um comentário

