Resenha: Dezesseis Luas

Promo-Dezesseis-Luas2

Olá pessoal hoje eu vou fala sobre uma saga de história de amor sobrenatural que tem tudo para te conquista. Estreou em EUA no dia 14/02/13 o filme Dezesseis Luas, Um filme baseado no primeiro volume da saga “Beautiful Creatures” das escritora Margaret Stohl e Kami Garcia. O filme chega no Brasil dia 1 de março para conquista uma legião de fãs, como vocês deve está em qual a mim morrendo de ansiedade eu vou fala mais sobre o  filme:

O filme vai traze uma linda história de amor sobrenatural, no filme Ethan fica enfeitiçado por Lena, aluna nova no colégio, com quem ele tinha pesadelo há meses, Lena luta contra uma maldição que persegue sua família há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal. Para enfrentar esse desafio, ela terá ajuda de Ethan, claro.

O Filme traz também um lindo ator Alden Ehrenreich, assim com no filme “Crepúsculo” os produtores querem trazer um rosto novo para a telinha dos cinemas, o papel dele é como o estudante Ethan Wate, que por enquanto só tem  no currículo o papel que ele fez em  “Tetro” do  Francis Ford Coppola.

O filme também traz a linda Alice Englert, que faz o papel  Lena Duchannes, que também é um rosto novo, ela já atuou no lado da atriz Elle Fanning  no filme “Ginger & Rosa”, ela também fez alguns trabalho de modelo, mais atuar é o seu seu grande forte.

Com eles vem os atores de peso Viola Davis, que já foi indicada ao Oscar; Jeremy Irons, vencedor do Oscar de melhor ator por “O reverso da fortuna” (1991); e Emma Thompson, vencedora do Oscar de melhor atriz por“Retorno a Howard’s End” (1993).

O filme “Dezesseis Luas” é adaptação do livros da escritora Margaret Stohl e Kami Garcia, a saga conta com os outros três livros “Beautiful Darkness”, “Beautiful Chaos” e “Beautiful Redemption”.Então podemos espera pelo outro três filmes, se não dividirem o último livro em duas parte para o cinema como fez o “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” (2011) e “Amanhecer Parte 2” (2012).

Agora que tal se agente ver o trailer do filme. Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s