Voltas Aulas

Meus queridinhos hoje eu vou fala sobre um assunto que anda atormentado os jovem “voltas aulas” pois todos os jovem querem compra um caderno maneiro, uma bolsa que está na moda, coisas desse tipo, como eu sou uns de vocês também resolve dar algumas dicas para vocês não se perderem na hora de compra todos os matérias, eu mesma não sei o que eu vou compra pro meu ano letivo, mais para vocês conseguirem fazer as compras é melhor fazer uma listinha, pesquisar um pouco mais pra não dar nada errado. E só compre o que vocês precisa para economiza. Dicas:

1. Cadernos: capa dura sempre, os desenhos na capa você escolher, vocês pode compra da marca tilibra, jandaia , capricho, foroni e etc.

Cadernos da caprichos tilibra:

2. Fichário: os que eu acho lindos são os das caprichos:

 3. Agendas: para não esquecer dos trabalhos de colégio

 

4. Bolsas: Linda de mais a da capricho

5. Estojo: acho lindos os da capricho

Espero que vocês tenham gostado do post, e também espero que vocês tenham feito as suas listinha com a minha ajudinha, agradeço por ler meu post e espero que curtam muito.Beijos

Deixe um comentário

